sábado, 9 de junho de 2012

Reciclando com o básico.


Potes de maionese na cozinha, uma ótima ideia para colocar os temperos.


Porta botões, lantejoulas e miçangas com potinhos de papinha.


Caixa para guardar sapatos, ao invés de jogar a caixa do sapato fora podemos aproveita-las.


Vidros de café solúvel na cozinha também é ótimo para reciclar.


Cúpula de abajur reciclado com botões ou tecidos.




Aproveitem as dicas e usem a criatividade, afinal bonito mesmo é o simples.
Pra mim menos sempre foi mais.  

3 comentários:

  1. Ótimas dicas de reciclagem!!! Eu tenho um armário cheio de vidros vazios que não tenho coragem de jogar fora. Sei que vou arranjar uma utilidade para eles e suas idéias já botaram a minha cuca para funcionar...rssss.
    Grande abraço!!!
    www.arquitrecos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Carla, espero ter ajudado e tenha certeza tudo que agente guarda é porque vamos precisar um dia.
      :)

      Excluir
  2. Que maravilha Jaqueline! Amo ver imagens de organização e essas estão fantásticas...beijão Menina!
    cantinho da galega.blogspot.com

    ResponderExcluir