quarta-feira, 30 de maio de 2012

Cores na cozinha.


Gosto do colorido, faz o ambiente ficar mais alegre e bonito, podemos decorar uma cozinha com várias cores.
Como o blog propõe: Reciclar, Reformar e Decorar, procuro coisas simples e que fazem o ambiente ficar diferente e o melhor muito bonito, desta forma, você pode fazer a diferença com pouco.

Para quem não tem medo de ousar as cores podem fazer parte das paredes e dos móveis.




Para quem não deseja arriscar pode-se usar cores mais vibrantes em acessórios como enfeites e louças.




Para quem quer algo diferente e mais sofisticado os azulejos coloridos são, uma ótima pedida.








sábado, 12 de maio de 2012

Bancadas e balcão de alvenaria


Com os preços dos móveis as vezes temos que esperar muito tempo para completar a decoração da casa, o que muitos esquecem é que há uma opção mais em conta com os móveis de alvenaria, mas o pedreiro deve ser muito bom, em casas em construção é mais fácil arriscar e fazer o móvel pois podemos decorar de acordo com as condições da casa, hoje trouxe algumas imagens para inspirar quem ainda tem dúvidas sobre a decoração da casa e também pra quem deseja construir, quem sabe essa opção seja uma alternativa para economizar.


Bancadas!








Balcões










Também é possível aproveitar esse tipo de móvel em banheiros


Espero que tenham gostado, prefiro sempre adicionar bastante imagens para que a criatividade possa fluir melhor, afinal quanto mais inspirações tivermos mais podemos criar.


quinta-feira, 3 de maio de 2012

Reciclagem de Garrafinhas de leite de coco


Sabe aquelas garrafinhas de leite de coco são ótimas para decorar a cozinha e a sala, nada como umas fitinhas de cetim e uma sobra de tecido para montar sua garrafinha artesanal.










Espero que gostem e aproveitem a ideia, reciclando podemos fazer muitas coisas para nossa casa além de ajudar a natureza.