quinta-feira, 15 de maio de 2014

Reaproveitando Tecidos

Sabe aqueles retalhos que sobrou de um trabalho manual que você fez? Vale a pena reaproveitar de maneira criativa, até mesmo aquele jeans velho que não serve mais, ou se preferir vá até uma loja de aviamentos e compre os tecidos de acordo com o seu gosto e divirta-se nessa tarefa gostosa que é criar.

















                        Obrigada pela visita, volte sempre!

2 comentários:

  1. Acompanhamos o conteúdo compartilhado em seu site e curtimos a sua iniciativa, por isso, estamos propondo uma parceria com vocês:

    O eCycle é um portal que tem como causa o trato de temas relacionados ao Consumo Sustentável e um de nossos objetivos é divulgar opções de descarte de produtos utilizados cotidianamente, além de alertar sobre os problemas ambientais que esses objetos, descartados incorretamente, podem acarretar. Mas não é só isso, também produzimos matérias e artigos associados a essa preocupação, que é cada dia mais evidente. Dê uma olhada em nosso site!

    Basicamente, a nossa proposta seria a adoção do combo de buscas do eCycle em seu site e em contrapartida, incluiremos também a sua logomarca como apoiadores em nossa landing page de buscas por postos. Dessa forma, além de passarem a oferecer a seus usuários um serviço de solução para o descarte de mais de 170 itens, através de uma rede que supera 7.000 postos de coleta e doação distribuídos pelo país, ainda incorrerão em ganhos de SEO (busca orgânica).

    Parceiros como EcoDesenvolvimento, Vida Organizada, Coluna Zero, Revista Sustentabilidade, dentre outros, adotaram o modelo e caminham conosco nesse desafio.

    Caso curta a ideia, é bem simples a conclusão: através de nossa página de inclusão de parcerias será possível criar seu combo de buscas personalizado bastando à inserção de sua url e a seleção do padrão estético, isso tudo sem se preocupar com o tamanho (largura mínima 250 pixels), pois o combo será gerado de acordo com sua disponibilidade de espaço. Criado o código, você o insere no local em que deseja que apareça em sua página e pronto!

    Se precisarem de ajuda, basta encaminhar e-mail para social@ecycle.com.br.

    Acreditamos que somos capazes de colaborar para a redução dos danos gerados pelos resíduos que consumimos em nosso dia a dia e convidamos vocês a juntarem-se a nós por uma pegada mais leve.

    Em caso de impossibilidade de uma parceria no momento, agradecemos desde já a gentileza pelo tempo em conhecer nossa iniciativa e avaliar nossa proposta.

    Por uma pegada mais leve,
    Equipe eCycle
    www.ecycle.com.br

    ResponderExcluir